Policial
Visitas a detentos voltam a acontecer a partir do próximo sábado
Suspensas há cinco meses por conta da pandemia de Covid-19, as visitas a detentos em penitenciárias do Estado devem ser retomadas a partir do próximo sábado. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará, a retomada seguirá o Plano de Contingência para o enfrentamento do novo coronavírus. Entre as medidas, será autorizada a entrada de apenas um parente por detento. Além disso, o tempo de visita será limitado a 20 minutos. Todos deverão usar máscaras e ficar a 1,5 metro de distância dos internos.
Para estarem aptos a receber visitas, os presídios deverão estar situados em municípios englobados na fase 4 da retomada do Governo do Estado, e estar há pelo menos 30 dias sem registro de Covid-19 entre internos e servidores. Neste primeiro fim de semana, apenas dez unidades prisionais estão autorizadas a receber visitantes. Esta lista será atualizada semanalmente através do site da Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará.
Fonte: Ceará Agora
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

