Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

VII Marcha pra Jesus leva multidão às ruas de Iguatu

Publicado

on

Orações, canções e a fé por parte dos milhares de cristãos, marcaram mais uma edição da “Marcha Pra Jesus” realizada nesta sexta-feira, 04, em Iguatu. A 7ª edição do evento como nos anos anteriores foi animada por um trio elétrico, que percorreu grande parte da Avenida Perimetral.

No rastro do trio, fiéis de todas as idades e dos mais variados lugares se apertavam para seguir o caminhão e garantir um melhor lugar em busca de prestigiar os artistas, mas sempre levando nas solas de seus calçados, o pedido de bênção, “essa é minha quarta vez que venho a Iguatu prestigiar esse momento que é pra Jesus”, disse Giovana Freitas, da cidade de Piquet Carneiro.

A banda Som e Louvor animou o público (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)

A banda Som e Louvor animou o público (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM) CLIQUE E AMPLIE 

Antes de iniciar o percurso as caravanas de igrejas e movimentos religiosos se concentraram nas imediações da Avenida Juscelino Kubitschek, próximo do Corpo de Bombeiros, ao som de músicos do seguimento gospel local. Quando o trio seguiu o percurso até Avenida Fransquinha Dantas a atração principal, Som e Louvor aninou público. “É sempre muito bom se fazer presente em momentos como esses. Mais vez vir no Iguatu sentir essa energia do povo de Jesus é único”, garantiu Jedson Aguiar cantor e compositor do grupo.

O evento acontece em diversas cidades brasileiras e tem o propósito de voltar às famílias e a sociedade a Jesus Cristo. Segundo Aurenir Alves, coordenadora do evento na cidade, organizado por ‘Shows Eventos Gospel’, o evento superou as expectativas, “Não posso precisar, mas pelo que eu vi, o público girou entorno de 5mil  pessoas. Isso nos motiva a cada ano a realizarmos um evento mais grandioso. Esse pensamento da Marcha em unir toda a comunidade dos cristãos, independentemente da sua religião, faz com que todos aqui se sintam a vontade”, destacou.

A Polícia Militar juntamente com Corpo de Bombeiros e DEMUTRAN auxiliaram todo o trajeto da Marcha, segundo informações das próprias entidades não foram registradas nenhuma ocorrência no transcorrer do evento religioso.

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Entretenimento4 horas atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias4 horas atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias22 horas atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias22 horas atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo23 horas atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo1 dia atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes1 dia atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu1 dia atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando1 dia atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias1 dia atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu3 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias5 dias atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias5 dias atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo5 dias atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo5 dias atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas5 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias5 dias atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo5 dias atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará5 dias atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos6 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

CeLelebridades1 semana atrás

COLUNA: CeLELEbridades

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 06/05/2025

Ceará1 semana atrás

Ceará pode se tornar o primeiro estado brasileiro a cultivar pistache

Noticias1 semana atrás

Adolescente de 13 anos está desaparecido há sete dias após se afogar na Barra do Ceará

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 05/05/2025 – Justiça anula contratos da saúde em Iguatu e obriga realização de concurso público

Ceará1 semana atrás

Empresa canadense adquire projetos para explorar metais preciosos no interior do Ceará

Entretenimento1 semana atrás

Depois de um show histórico que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, Lady Gaga agradece fãs brasileiros

Ceará1 semana atrás

Periquito cara-suja, espécie nativa do Ceará e ameaçada de extinção, voltou a se reproduzir após mais de um século

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 05/05/2025

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.