Iguatu
Usuária faz reclamação sobre PSF do Fomento
A produção da Rádio Mais recebeu uma reclamação a respeito do atendimento no PSF do Fomento. A paciente Beatriz de Lima Silva relatou que é preciso chegar ao posto às 4 da manhã, havendo a possibilidade de não ser atendida.
O repórter João Neto entrou em contato com a enfermeira Gabriela Cavalcante, que informou que o posto está passando por mudanças.
O médico Carlos Alberto, antigo plantonista, atendia a todas as pessoas que lá chegassem, porém, foi substituido por uma médica cubana que mudou a metodologia de trabalho, atendendo somente 13 pessoas por dia, com consulta marcada e abrindo exceção somente em caso de urgência. As enfermeiras do local consultam até 25 pessoas por dia.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

