Noticias
Universitário do Piauí é assassinado a tiros no Ceará
Na última terça-feira (21), Luan Alves Oliveira Aragão, um técnico em radiologia, foi tragicamente assassinado em uma estrada rural de Meruoca, no interior do Ceará. Aragão, que era originalmente do Piauí, residia no estado onde o crime ocorreu.
Aragão era um funcionário público e prestava seus serviços no Hospital Regional Norte (HRN), localizado em Sobral. Ele também era estudante de Ciências Biológicas na Universidade Estadual Vale do Acaraú (Uva), que expressou seu pesar pela perda em uma nota oficial. As atividades acadêmicas foram suspensas na universidade.
A Uva expressou suas condolências em uma nota, dizendo: “Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e aos colegas da Universidade, e em especial de Curso, que compartilhavam momentos significativos com ele”.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

