Um idoso de 60 anos morreu e outros dois homens ficaram feridos em um ataque a tiros na tarde desta quinta-feira (12) em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança e as imagens mostram o momento em que os criminosos chegaram ao local em um carro e correram em direção às vítimas.

O vídeo mostra as vítimas conversando em uma rua. Então, um carro passa pelo local e três homens armados descem do veículo e correm com as armas apontadas para as vítimas. Eles efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Área Seca, no município de Maranguape. As vítimas, três homens, foram baleadas e socorridas para uma unidade de saúde da região.

Ainda em nota, a SSPDS informou que o idoso de 60 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, onde colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Maranguape, que realiza diligências ininterruptas para identificar e capturar os suspeitos.