Brasil
UFC convoca 33 candidatos na sexta convocação de suplentes do Sisu
Suplentes têm prazo até sexta-feira (6) para apresentar documentação. Aulas do primeiro semestre de 2016 já foram iniciadas em 14 de março.
Trinta e três candidatos suplentes do Sistema Integrado de Seleção Unificada (Sisu) estão sendo convocados pela Universidade Federal do Ceará (UFC) para ocupar as vagas oriundas de desistências e cancelamentos de matrículas em seus cursos de graduação.
Os suplentes convocados têm sua solicitação de matrícula realizada automaticamente, mas deverão, obrigatoriamente, comparecer à coordenação do seu curso até a proxima sexta-feira (6), para fazer a ativação da matrícula e garantir a vaga, independentemente do semestre em que estejam alocados.
Na ativação de matrícula, na coordenação do curso, o estudante deverá apresentar documento de identificação oficial com foto (RG, por exemplo). Esse procedimento também pode ser feito por procurador legalmente reconhecido. Neste caso, será necessário apresentar o original da procuração e fotocópias autenticadas de documentos de identificação oficiais com foto do candidato e do procurador.
Após a ativação da matrícula, os selecionados para o primeiro semestre devem acompanhar as aulas, iniciadas em 14 de março. Já os candidatos alocados no segundo semestre terão de cumprir mais uma etapa: a Confirmação Presencial de Matrícula, em 8 ou 9 de agosto, na coordenação de curso. O semestre letivo 2016.2 terá início no dia 16 de agosto.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

