Ceará
Turista morre em acidente com tirolesa de Canoa Quebrada, no litoral do Ceará
Um homem de 39 anos morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará. O homem era natural de Belém, no Pará. O acidente aconteceu após a viga de sustentação do equipamento se romper, nesta segunda-feira (10).
O acidente aconteceu durante um passeio pelas dunas da praia. O secretário de Segurança do município, Werisleik Pontes Matias, informou que a família da vítima foi ouvida em uma delegacia, e que o governo municipal está prestando atendimento no caso.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente. Conforme informações preliminares, a vítima, que ainda não foi identificada formalmente, foi socorrida e levada para um hospital do município.
O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência, que segue em andamento. A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Aracati.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

