Policial
Troca de tiros na entrada do Bairro Areias movimenta a polícia e assusta moradores
A troca de tiros aconteceu por volta das 13h15min na entrada do Bairro Areias, na tarde desta quarta-feira.
A troca de tiros aconteceu por volta das 13h15min na entrada do Bairro Areias, na tarde desta quarta-feira.
Quatro rapazes em duas motos: uma moto preta e uma moto vermelha começaram a trocar tiros. A polícia recebeu a informação de moradores da região que ligaram pedindo socorro.
Os policiais e as viaturas que estiveram no local não conseguiram identificar os autores do tiroteio e não se tem informações de ninguém que tenha chegado ferido nos hospitais de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

