Noticias
Trio em posse de carga de 12 toneladas de arroz roubada é preso pela polícia no CE
Uma investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil resultou na prisão de três homens, entre 23 e 28 anos, em posse de uma carga de 12 toneladas de arroz roubada. Eles foram presos no bairro Bonsucesso em Fortaleza e a carga foi encontrada em Caucaia.
As investigações começaram após o registro do roubo da carga em São Gonçalo do Amarante. Os suspeitos, Jhonanthan da Silva Lima (28) e Rogério Barros da Silva (25), foram localizados com um veículo adulterado, usado como apoio no crime.
As investigações levaram à prisão de Igor Ferreira Pires (23), com antecedentes por furto e um mandado de prisão em aberto. Cerca de 60% da carga roubada foi encontrada escondida em um imóvel em Caucaia.
O material foi devolvido à vítima e um veículo e três celulares foram apreendidos. Os homens foram autuados por receptação, adulteração de sinal identificador automotor e associação criminosa. A Polícia Civil continua investigando para identificar e capturar outros envolvidos no crime.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

