Regional
Tradicional festejo junino em Várzea Alegre terá transmissão virtual
Para manter a tradição do São João em Várzea Alegre, a Secretaria de Cultura do Município vai realizar, neste ano, o evento de forma virtual. A atração será o cantor e sanfoneiro, Fábio Carneirinho.
A apresentação de Carinho será no próximo dia 28 de junho. “Como todos os eventos com a presença de público estão cancelados para evitar a aglomeração de pessoas e o crescimento da Covid-19, as lives são uma saída para manter as tradições vivas”, disse a secretária de Cultura, Toinha Pereira.
“Não teremos o festival de quadrilhas juninas, que é muito belo, mas teremos o Forró de São Pedro do CSU de forma virtual, levando alegria para o nosso povo e preservando uma de nossas festas mais tradicionais”, acrescentou.
Toinha Pereira explicou ainda que a live será solidária e as pessoas poderão fazer doações a serem repassadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que organizará a distribuição dos kits com a população em condições de vulnerabilidade social e econômica, agravadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
A live com Fábio Carneirinho será sem custos financeiros para o Município, a partir do apoio de empresas locais.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

