Esportes
Torcedoras do Sport e do ABC trocam socos e tapas em jogo da Série B no Recife
No jogo da Série B do Campeonato Brasileiro entre Sport e ABC-RN, realizado no domingo (28) na Ilha do Retiro, Recife, ocorreu uma briga entre torcedoras das duas equipes. As torcedoras foram flagradas em um vídeo discutindo e trocando socos e tapas na arquibancada, separadas apenas por uma grade.
Nessa partida, o público era composto exclusivamente por mulheres, crianças e pessoas com deficiência, como parte da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido à invasão de campo no jogo contra o Vasco, ocorrido em 16 de outubro de 2022, também pela Série B, quando nove pessoas foram detidas.
A briga ocorreu após o gol de empate marcado pelo ABC, no fim do primeiro tempo. Torcedoras dos dois times começaram a discutir entre as grades que separam as arquibancadas frontal e do placar. A situação foi controlada com a intervenção da polícia militar, que se dirigiu ao local.
Ouça o nosso Podcast
PODCAST DIÁLOGO MAIS – O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE RACISMO
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

