Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Noticias

Tio, avô e irmão são presos suspeitos de estuprar criança e adolescente no Ceará

Publicado

on

Três homens foram presos em Itarema, no interior do Ceará, suspeitos de estuprar crianças e adolescentes da própria família. Eles são tio, avô e irmão das vítimas, que têm entre três e 16 anos. A Polícia Civil não informou o número de vítimas. As prisões ocorreram na quarta-feira (26).

As investigações mostram que os suspeitos, com idades entre 35 e 63 anos, se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.

A polícia descobriu que uma das vítimas engravidou de um dos agressores aos 16 anos. A Polícia Militar ajudou na prisão dos três suspeitos.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca em Itarema e Amontada. Um celular foi apreendido e será usado nas investigações.

Os homens foram presos e estão à disposição da Justiça. Essa é a segunda fase de uma operação policial na região. Com essa ação, o número de presos por estupro de vulnerável em Itarema sobe para nove.

As investigações são coordenadas pela Delegacia Municipal de Itarema e contaram com o apoio da Delegacia Regional de Acaraú, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA