Noticias
Tábua caiu sobre a região do pescoço de criança, e causa sua morte
Uma tábua de madeira cedeu e caiu sobre a região do pescoço de uma criança de oito anos quando ela estava em um barraco no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza, no fim da tarde desta quarta-feira (8).
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que investiga a morte de Leandro, um menino de 8 anos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a ocorrência.
Segundo informações preliminares apuradas com a comunidade local, Leandro tinha o costume de desaparecer pelas ruas do bairro, mas sempre retornava. Hoje, ele foi visto pela última vez por volta das 13h, antes de desaparecer. Preocupados, moradores iniciaram buscas até que, em um barraco, o corpo do menino foi encontrado pela dona do local. Ele apresentava sangramento na região da boca.
A descoberta chocou os moradores e levou a especulações de que o menino poderia ter sido vítima de homicídio. A principal suspeita recaiu sobre a mãe da criança, em razão de uma discussão recente entre ela e a avó paterna de Leandro. Durante o desentendimento, a mãe teria dito: “Eu vou espancá-lo até a morte”, o que gerou ainda mais desconfiança na comunidade.
Porém, de acordo com a análise inicial da perícia, a hipótese mais provável é que a morte tenha sido acidental. Leandro teria aberto as tábuas do barraco para entrar e, ao sair, uma das estruturas cedeu e atingiu seu pescoço, provocando uma forte pressão que levou ao óbito. Essa versão contradiz as acusações feitas contra a mãe da criança.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

