Noticias

Uma das músicas mais tocadas de 2022, “Tá na Hora do Jair já ir Embora”, chegou ao primeiro lugar do Spotify no Brasil

Published

on

Uma das músicas mais tocadas de 2022, chegando ao primeiro lugar do Spotify no Brasil, Tá na Hora do Jair já ir Embora foi um dos pontos mais altos na festa da posse do presidente Lula, chamada de Festival do Futuro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Os músicos Juliano Maderada e Thiago Doidão subiram ao palco para cantar o hit dessas eleições, logo após a cerimônia de posse, embalando as milhares de pessoas que acompanharam as mais de dez horas de festival.

O público pôde acompanhar os discursos de Lula pelos telões espalhados pelo evento, enquanto aplaudiam a presença da ex-presidente Dilma Rousseff e vaiavam figuras como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o procurador-geral da República, Augusto Aras. O público também aplaudiu a cantora gospel Sarah Renata, acompanhada de Kleber Lucas, Clóvis Pinho e Leonardo Gonçalves, ao dizer que eles representam uma parte dos evangélicos. “Se você vir por aí gente sendo violentada em nome da religião, da família tradicional brasileira, essa não é a régua de Cristo”, afirmou. “A régua de Cristo é o amor.” (Folha)

Outro momento marcante foi quando Drik Barbosa, Marissol Mwab, Ellen Oléria, Fioti, Rael, Rappin Hood, Salgadinho e Gog cantaram a música Apesar de Você, de Chico Buarque. A plateia acompanhou os artistas em alto e bom som, seguido de palmas. Gog ainda fez uma saudação a Pelé, morto na semana passada, ao chamá-lo de “Nosso camisa 10. Eterno”. O festival também homenageou o rei do futebol, com imagens no telão e o pedido de uma salva de palmas. Gal Costa e Elza Soares foram homenageadas, e nomes como Chico César, Johnny Hooker, Fernanda Takai, Paulo Miklos e Tulipa Ruiz participaram da festa. (Metrópoles)

O Festival do Futuro, também chamado de “Lulapalloza”, seguiu pela madrugada, com shows de Gaby Amarantos, Duda Beat, Pablo Vittar e Valesca Popozuda. Veja o evento, na íntegra. (Poder360)

EM ALTA

Sair da versão mobile