Policial
Suspeito morre e outro fica ferido após tentativa de assalto a vendedora idosa

Uma dupla foi baleada durante uma tentativa de assalto a uma idosa que comercializava alimentos em Pacajus, na noite desta quarta-feira (8). Os dois suspeitos foram atingidos por disparos realizados por uma pessoa ainda não identificada, que fugiu em um veículo. Um dos assaltantes morreu e outro foi socorrido para uma unidade hospitalar sob escolta policial.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima fatal foi identificada como Charlion Rodrigues da Silva, 19 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, corrupção de menor e associação a uma facção criminosa. Ainda segundo a SSPDS, a motocicleta que os suspeitos usaram no crime era roubada.
De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em frente a casa da senhora na moto e anunciaram o assalto. Neste momento, uma pessoa em um automóvel que passava pelo local atirou várias vezes contra os suspeitos e fugiu.
Equipes da Perícia Forense estiveram no local. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacajus.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Noticias2 semanas atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias2 semanas atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população