Policial
Suspeito de furtar templo religioso é preso em flagrante pela PMCE em Crateús
Um homem suspeito de furto qualificado foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Crateús, nessa quarta-feira (8). A equipe da PMCE realizou a prisão em flagrante após o suspeito arrombar e subtrair objetos de um templo religioso no bairro São Vicente.
Os policiais militares patrulhavam a região, quando obtiveram informações sobre o arrombamento de um templo religioso no município. A partir disso, a equipe policial diligenciou ao endereço e localizou um homem em atitude suspeita, que tentava fugir com pertences subtraídos do local.
O homem foi abordado pelos PMs e identificado como Jorge Martins Calaça (36), com antecedentes por roubo, furto e crime contra a administração pública. O indivíduo é investigado ainda por suspeita de participação em um furto a uma sede de uma comunidade religiosa no mesmo município ocorrido na última semana.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) onde foram realizados os procedimentos. O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e segue à disposição da Justiça. A delegacia investiga se houve participação do suspeito em outros crimes na região.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

