Noticias
Suspeito de estupro de vulnerável contra própria filha é preso pela Polícia em Croatá

A Polícia Civil , por meio da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, prendeu, nessa sexta-feira (19), um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável contra sua própria filha e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência. Os crimes aconteceram na zona rural da cidade de Croatá.
Os trabalhos investigativos iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), em março deste ano, informando que um homem teria cometido um crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos de idade. De acordo com os trabalhos policiais, foi identificado que o suspeito, um homem de 37 anos, é pai da vítima. Na ocasião, a mãe da adolescente, quando registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia, solicitou Medidas Protetivas de Urgência, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Com o andamento das apurações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem. A ordem de prisão foi expedida pela Vara Única da Comarca de Croatá. Com o mandado em mãos, os policiais foram a campo e realizaram diligências para localizar o alvo das investigações. Após a captura do suspeito, foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro de vulnerável e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, tendo em vista que o homem se negava a sair da residência em que moravam a ex-companheira e a adolescente.
Em seguida, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça. A captura é resultado de um desdobramento dos trabalhos relacionados a Operação “Caminhos Seguros”.
*O nome do suspeito não será revelado para preservar a identidade da vítima.
-
Noticias1 semana atrás
Polícia Civil do Ceará prendeu comerciante da cidade de Icó apontado como o “02” da facção criminosa Comando Vermelho
-
Noticias1 semana atrás
Anvisa endurece regras e passa a exigir retenção da receita na compra de remédios para emagrecimento a partir de hoje
-
Noticias1 semana atrás
Jovem morre após choque elétrico em açude no interior do Ceará
-
Americando1 semana atrás
AMERICANDO: Devaneios para tentar entender as mudanças e o nosso tempo…
-
Noticias1 semana atrás
Morre brasileira Juliana Marins após queda em vulcão na Indonésia
-
Esportes1 semana atrás
II MTB Flash Ride atrai atletas de quatro estados e agita a cidade de Iguatu
-
Brasil1 semana atrás
Queda nas coberturas vacinais no Brasil tem gerado preocupação entre especialistas
-
Noticias1 semana atrás
Ceará intensifica campanha com “Dia S” contra sarampo e rubéola