Regional
Sorteio do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Juazeiro do Norte, acontece nesta sexta-feira (25)
O sorteio dos contemplados com o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em Juazeiro do Norte, acontece na próxima sexta-feira (25), no Ginásio Poliesportivo, a partir das 17 horas. Ao todo, 3.535 famílias irão concorrer às 912 unidades habitacionais dos conjuntos Padre Cícero II e III.
O processo acontecerá por um novo sistema eletrônico de sorteio, que foi apresentado para representantes da sociedade civil, Caixa Econômica Federal, Ministério Público Federal, Procuradoria e vereadores do Município. O novo método é simples e possibilita que o processo aconteça com a maior lisura possível.
O software foi elaborado pelo analista de sistema, Kleber Brito, e homologado pelo professor Cesar Augusto Cusin, doutor em Ciência da Informação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest). Ambos profissionais participaram da reunião e apresentaram o funcionamento do sistema.
Os candidatos serão classificados em grupos de acordo com os critérios de enquadramentos compatíveis, estabelecidos pela Caixa Econômica Federal e que atendem a Lei Municipal de Políticas de Habitação.
Fonte: Diário Cariri
-
Noticias1 dia atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil24 horas atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Brasil24 horas atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil1 dia atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Brasil24 horas atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Mundo23 horas atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Noticias20 horas atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
-
Brasil5 horas atrásLula avalia indicar uma mulher para comandar o Ministério da Defesa
