Policial
Seis pessoas são presas se passando por policiais e realizando assaltos

Uma mulher e cinco homens foram presos em flagrante por cometer diversos assaltos se passando por policiais civis com distintivos falsos, na última quarta-feira (20), no bairro Parque Dois Irmãos.

Uma mulher e cinco homens foram presos em flagrante por cometer diversos assaltos se passando por policiais civis com distintivos falsos, na última quarta-feira (20), no bairro Parque Dois Irmãos.
Em coletiva na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a Polícia divulgou que a quadrilha estava se preparando para agir contra uma casa lotérica, quando foram detidos em flagrante. Eles costumavam utilizar o disfarce para entrar em estabelecimentos comerciais, e só então anunciavam o assalto.
Com a quadrilha, foram apreendidos dois carros roubados, dois distintivos falsificados, duas pistolas, munição e diversos celulares. As seis pessoas devem responder por receptação, associação criminosa, falsificação e adulteração de veículos.
A Polícia está em diligências, à procura de mais envolvidos no crime.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

