Ceará
São José IV: programa prevê beneficiar 440 mil pessoas e tem investimento de mais de U$ 65 milhões
Na tarde desta terça-feira (26), o governador Camilo Santana anunciou em live feita em suas redes sociais editais do projeto “São José IV”. Acompanharam o lançamento o presidente da ALCE, o Secretário de Desenvolvimento Agrário, e o coordenador do projeto São José.
O governador do Ceará lançou os editais dessa etapa com o objetivo de fortalecer as ações produtivas da agricultura familiar. No total, o programa São José IV prevê beneficiar 440 mil pessoas e inclui ainda iniciativas de segurança hídrica e assistência técnica, entre outros.
Camilo destacou que o grande objetivo do projeto é fortalecer as atividades econômicas para quem vive da agricultura familiar.
“O objetivo é ampliar receitas, gerar rendas, e ampliar oportunidades de vendas, fazendo parcerias para ampliar a produção de quem vive da agricultura familiar no Ceará”, afirma o governador.
O Projeto São José IV faz parte da Secretária do Desenvolvimento Agrário, e tem como previsto o investimento de 150 milhões de dólares entre os anos de 2020 e 2025, buscando ajudar mais de 13 mil famílias.
Confira na íntegra a apresentação do edital de projeto produtivos do São José IV:
Fonte: Ceará Agora
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

