Iguatu
Rompimento em adutora no Trussu deixa Iguatuenses sem água

O rompimento da adutora aconteceu nesta madrugada de sexta-feira, 10/04.

O rompimento da adutora aconteceu nesta madrugada de sexta-feira, 10/04.
Segundo informações do supervisor do SAAE- Sistema Autônomo de Água e Esgotos, Edval Lavor, uma equipe da autarquia já está no local desde as primeiras horas de hoje tentando resolver o problema.
Edval Lavor ainda acrescentou que os serviços devem estar concluídos até a noite desta sexta, mas somente durante todo o dia de amanhã, já entrando pela noite, é que o abastecimento deverá voltar ao seu normal.
No ano passado, no Sítio Volta, próximo a Suassurana, houve um outro rompimento e cidade ficou por mais de cinco dias sem abastecimento.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

