A banda californiana de rock tocará antes de System Of a Down (Divulgação)
A organização do Rock in Rio anunciou, na noite da última terça-feira (9), a escalação da banda Queens Of The Stone Age na edição brasileira do festival.

O evento vai rolar nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Conhecida como QOTSA, a banda californiana de rock tocará antes de System Of a Down. Entre as atrações confirmadas também estão Katy Perry e A-Ha, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset.

Formada em 1996, a banda de Josh Homme (vocalista, guitarrista e compositor) volta ao Rock in Rio. Eles se apresentaram na edição de 2001, para um público de 150 mil pessoas, e esta é uma das apresentações do festival mais lembradas até hoje pela performance memorável da banda.

O mais recente álbum do Queens of the Stone Age, o sexto da carreira, “…LIKE CLOCKWORK”, lançado em 2013, foi considerado como o melhor e mais ambicioso disco da banda, formada em Palm Desert, na Califórnia. Josh Homme (voz e guitarra), Troy Van Leeuwen (guitarra e teclado), Dean Fertita (guitarra e teclado), Michael Shuman (baixo) e Jon Theodore (bateria) integram o grupo.

Fonte: Gustavo Morais/CifraClubNews