Noticias
Recém-nascido é encontrado com vida em lixeira de banheiro de avião
Uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de ter tido a criança durante o voo. Exames comprovaram que ela entrou em trabalho de parto há pouco tempo. Tanto a mulher quanto o bebê passam bem.
Durante uma inspeção de rotina, os funcionários do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam, nas Ilhas Maurício, encontraram um bebê recém-nascido dentro de uma lixeira no banheiro de um avião. Segundo a BBC, uma mulher de 20 anos foi presa suspeita de ter tido a criança durante o voo. O caso ocorreu em 1° de janeiro de 2022.
Ao ser encontrado pela equipe, o bebê foi levado imediatamente a um hospital público, onde a suposta mãe da criança também recebeu atendimento médico. No local, a mulher negou que o filho fosse dela. No entanto, ao ser submetida a exames, o resultado confirmou que ela havia entrado em trabalho de parto. Após receber alta, ela será processada por abandono de incapaz. Tanto a mulher quanto o bebê passa bem.
Fonte: O Povo
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
