Iguatu
Realizado seminário de perspectivas e desafios para a juventude Iguatuense

Foi realizado na tarde da última terça-feira, 25, no ginásio esportivo da escola João Paulino de Araújo no Bairro Jardim Oásis, o seminário de perspectivas e desafios para a juventude Iguatuense.

Foi realizado na tarde da última terça-feira, 25, no ginásio esportivo da escola João Paulino de Araújo no Bairro Jardim Oásis, o seminário de perspectivas e desafios para a juventude Iguatuense.
Em entrevista a nossa equipe o prefeito municipal de Iguatu, Aderilo Alcântara, falou sobre a importância de serem discutidos objetivos através de um núcleo para que várias ações possam ser articuladas.
Foi ressaltada a importância de sempre estar ouvindo a sociedade, junto com suas sugestões, criticas e continuar dando sequência a uma série de trabalhos. Mencionou também que a prefeitura tem uma série de equipamentos na área assistência social, cultura e saúde, e que o jovem é essencial para potencializar projetos e fazer bom proveito dessas máquinas.
Com o fim do seminário, os próximos passos a serem dados, incluem ouvir todas as demandas e procurar trabalhar em cima das mesmas sempre relacionadas às políticas de juventude.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

