Regional
Mandante: Réu acusado de mandar matar Diretor da Cadeia de Canindé será julgado nesta terça-feira

O julgamento é um dos mais esperados no ano, visto a repercussão do crime em todo o Ceará e deverá se estender durante todo o dia.
Acontece nesta terça-feira no Fórum Dr. Gerôncio Brigído Neto, em Canindé, no Sertão Central cearense, o julgamento do réu José Mário Pires Magalhães, acusado de mandar matar o agente penitenciário e ex-diretor da Cadeia Pública de Canindé, Francisco José Barreto e Silva (Neto), crime ocorrido no dia 24 de maio de 2010, no Centro da Cidade.
O julgamento dos demais réus acusados do mesmo crime aconteceu em março de 2013, onde foram julgados os réus Alexandre Silvestre de Freitas, vulgo “Bombom”, Antônio Gleydson Silvestre de Freitas – o ”Gavião” e Elizael Mendes Cruz – o Israel.
Bombom foi condenado a 13 anos de prisão por ser partícipe, visto que escondeu a motocicleta utilizada no crime. Já Gavião foi o executor, este, recebeu pena de 17 anos e 6 meses de reclusão.
O julgamento é um dos mais esperados no ano, visto a repercussão do crime em todo o Ceará e deverá se estender durante todo o dia. José Mário chegou a ser preso no dia do crime, mas fugiu meses depois da Delegacia de Capturas em Fortaleza sendo recapturado fora do estado do Ceará.
Fonte: Revista Central
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

