Policial
Rapaz de 23 anos é executado na Gameleira em Iguatu
O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado,11/05, por volta das 06hs,no sítio Gameleira. O rapaz de nome José Neves Filho,23 anos, seguia para o trabalho,numa fábrica de bolos,quando foi executado no meio do caminho,por pessoas desconhecidas,até o momento.
A Polícia,que esteve no local,em busca de informações que possam levar aos criminosos,trata o crime como sendo de execução,tendo em vista que nada foi levado da vítima. “Zé Filho”,como era popularmente conhecido a vítima,residia na comunidade do Sítio Barra,vizinho onde o crime aconteceu. Nem o calibre da arma,nem muito menos as motivações para o assassinato foram ainda descobertas.
Não se sabe,até o momento,se a vítima tinha algum envolvimento com algo do tipo ilícito. Isso somente as investigações poderão desvendar. A vítima foi abordada por dois homens em uma moto, próximo a obra de um PSF existente no local. Os criminosos fugiram se deixar pistas.
ÚLTIMO CRIME
Último fato dessa natureza aconteceu no dia 1º de Maio, quando Gedalias Oliveira do Nascimento,de 23 anos, foi morto a golpes de faca por seu próprio irmão, Gesuíldo Oliveira do Nascimento,32 anos, na comunidade do Fomento. Com a morte de José Neves Filho,contabiliza-se o 7º crime de morte ocorrido em Iguatu no ano de 2019.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

