Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Futebol

Racha dos Cansados em alta no Iguatu

Publicado

on

Na tarde deste sábado ( 26) aconteceu na Chácara do Dr. Clécio a 8ª edição do evento que já é uma tradição e ficou conhecido como “Racha dos cansados”.
São profissionais liberais das mais diversas categorias que se reúnem para confraternizarem-se neste período do ano. Na ocasião acontece um torneio entre eles e muita resenha, muito churrasco, cerveja e claro a participação das mulheres. Sejam casados ou namorados, as cansadas tem participação garantida.
O evento também tem um cunho social e este ano o grupo de amigos irá ajudar a APAE Iguatu. O objetivo e contribuir com a casa da APAE que abriga pessoas da terceira idade, como explicou Marcos Ageu. ” É uma forma que a gente tem de reunir os amigos. Boa parte já não mora mais aqui na cidade, trabalham fora e retornam todo final de ano quando chega esta época de Natal e Ano Novo”, afirmou Marcos Ageu.

No ano passado eles fizeram doações de cestas básicas; São 4 times cada um com 16 pessoas e mais as esposas, totalizando 113 pessoas. Este ano a entidade beneficiada foi a casa da Apae, doada pela família Nogueira que será reformada.
Para Marcos Ageu os cansados podem até não terem muito fôlego em campo, mas no quesito social e também na hora de dançarem um pé de serra, Ai sim estão com todo gás.

Por Tony Alvarez

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Noticias3 horas atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias3 horas atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo4 horas atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo7 horas atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes7 horas atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu7 horas atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando7 horas atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias9 horas atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu2 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias4 dias atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias4 dias atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo4 dias atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo4 dias atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas4 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias4 dias atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo4 dias atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará4 dias atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos5 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos5 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

CeLelebridades6 dias atrás

COLUNA: CeLELEbridades

Videos6 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 06/05/2025

Ceará7 dias atrás

Ceará pode se tornar o primeiro estado brasileiro a cultivar pistache

Noticias7 dias atrás

Adolescente de 13 anos está desaparecido há sete dias após se afogar na Barra do Ceará

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 05/05/2025 – Justiça anula contratos da saúde em Iguatu e obriga realização de concurso público

Ceará1 semana atrás

Empresa canadense adquire projetos para explorar metais preciosos no interior do Ceará

Entretenimento1 semana atrás

Depois de um show histórico que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, Lady Gaga agradece fãs brasileiros

Ceará1 semana atrás

Periquito cara-suja, espécie nativa do Ceará e ameaçada de extinção, voltou a se reproduzir após mais de um século

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 05/05/2025

Iguatu1 semana atrás

Presidenta do SPUMI denuncia nomeação irregular e desvio de função na Assistência Social de Iguatu

Iguatu1 semana atrás

Justiça Determina Que Prefeitura de Iguatu Encerre Contratos Temporários e Comprove Situação Funcional

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.