Ceará
Quixeramobim reúne multidão para ver açude sangrar novamente após quase 12 anos
Uma multidão esteve na ponte da Barragem de Quixeramobim para vê-la sangrar no começo da noite deste domingo (2). Conforme o prefeito da cidade, Cirilo Pimenta, a cidade estava aflita, pois antes da estação chuvosa só teria água para dois meses: “a gente tava com o coração na mão, a barragem estava totalmente vazia”.
O açude não sangrava desde 2011. Com a bonança provida pelas chuvas, a água do reservatório criado em 1958, poderá durar cerca de dois anos para o município.
Na cheia deste domingo, a cidade registrou buzinaço e comoção geral. Autoridades de trânsito estiveram no local para controlar o fluxo.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

