Regional
Quase pronto, Centro de Saúde de Acopiara ganha reforma e ampliação

Através de recursos provenientes do Governo Federal e com contrapartida da Prefeitura de Acopiara, o prefeito Dr. Vilmar continua investindo na saúde do município garantindo o compromisso com a qualidade de vida da população.

Através de recursos provenientes do Governo Federal e com contrapartida da Prefeitura de Acopiara, o prefeito Dr. Vilmar continua investindo na saúde do município garantindo o compromisso com a qualidade de vida da população.
Mais uma Unidade Básica de Saúde – UBS, o Centro de Saúde, na sede, será entregue aos acopiarenses nas próximas semanas totalmente reformado e ampliado. Segundo o engenheiro Presley Gonzaga, as obras estão a todo vapor e a expectativa é concluir todo o trabalho o mais rápido possível, para que a população tenha a sua disposição toda assistência necessária com a nova unidade.
De acordo com o prefeito, em breve será marcada a reinauguração. “A reestruturação, reforma, ampliação e modernização da principal Unidade Básica de Saúde de Acopiara nos deixa felizes cumprindo o nosso dever em poder entregar mais essa obra que, a partir de agora, passa a ser um posto avançado oferecendo todo conforto no atendimento da comunidade”, disse Dr. Vilmar.
A UBS ganhou reforma completa e ampliação de suas instalações, contando com mais 3 consultórios médicos, rampa para acessibilidade de pacientes com necessidades especiais, revestimento cerâmico padrão em paredes, pintura geral, novos banheiros, auditório, novas instalações elétricas, estacionamento coberto, entre outros.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Acopiara
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

