Política
PSD Apresenta Aderilo Alcântara e Junior Sobreira como candidatos do grupo de situação
O Partido Social Democrata (PSD) de Iguatu confirmou o nome do atual prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara (PSD) como pré-candidato a reeleição, em convenção realizada na noite desta quinta-feira, 04 de agosto. O evento político reuniu convencionais e apoiadores, no Clube Recreativo Iguatuense (CRI). O empresário, Júnior Sobreira do Partido Solidariedade (SD) foi escolhido candidato a vice-prefeito na chapa governista.
O evento contou com a participação do deputado estadual Agenor Neto (PMDB), do senador Tasso Jereissati (PSDB), do médico e ex-prefeito de Iguatu, Hildernando Bezerra, do ex-prefeito,Edilmo Costa, além de prefeitos e lideranças políticas de Iguatu e municípios vizinhos. Bem como filiados do partido, simpatizantes da coligação. A convenção iniciou com a apresentação dos 49 pré-candidatos a vereadores pertencentes a sete siglas que compõe o grupo de situação.
Entrevista com os políticos
O senador da república, Tasso Jereissati desembarcou em Iguatu, após cumprir agenda na cidade de Caucaia, em conversa com a imprensa além de falar sobre questões referentes ao congresso se posicionou sobre a disputa eleitoral na cidade“Iguatu é possuidor de uma sucessão de grandes prefeitos e essa sequencia não pode ser quebradas. Por isso declaro apoio a esse grupo”, disse.
Já o atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Aderilo Alcântara falou de superar as dificuldades. “Podemos mostrar um pouco do muito que já fizemos seja pra zona urbana ou rural. Vamos pedir saúde e coragem pra superar as adversidades”. O deputado, Agenor Neto destacou a importância de um vice numa chapa. “Fui prefeito de Iguatu e sei do valor de ter um companheiro de que ajudou no desenvolvimento da região. Muito me alegrou e confortou as palavras de Junior Sobreira. Sei da capacidade do nosso grupo e cumpriremos para alcançar nossos objetivos”, disse.
O evento foi acompanhado por servidores da 13ª Zona Eleitoral e do juiz Dr. Hyldon Masteres.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)

