Noticias
Principal articulador de ataques de facções criminosas é preso na Capital
O principal suspeito de articular uma série de ataques de facções criminosas que resultou em três veículos incendiados e espalhou medo na Região do Grande Pirambu, em Fortaleza, foi preso na noite de quinta-feira (10). Com essa prisão, já são 12 capturados.
A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre a prisão do suspeito serão divulgados em uma coletiva realizada na sede da Secretaria da Segurança, no fim da manhã. Na ocasião, também será apresentado o balanço das ações da polícia.
Entre a manhã e a tarde de quinta-feira, a polícia capturou 11 pessoas, sendo seis adolescentes e cinco adultos. Além disso, nove armas, uma granada, munições e drogas foram apreendidas. Entre as armas está um fuzil, localizado em uma casa no Bairro Carlito Pamplona, após uma postagem feita por um suspeito.
As primeiras capturas ocorreram ainda pela manhã, quando dois adolescentes, com idades de 14 e 17 anos, suspeitos de incendiar um veículo no bairro Carlito Pamplona, foram apreendidos por policiais militares. A dupla foi localizada no bairro Pirambu e conduzida para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um procedimento análogo ao crime contra a incolumidade pública por causar incêndio foi registrado. Outro adolescente foi levado a uma unidade de saúde com queimaduras e está sob escolta policial.
Durante as buscas, outras cinco pessoas, sendo três adolescentes e dois adultos, foram capturadas por equipes da Polícia Militar no bairro Carlito Pamplona. Com eles, três pistolas, carregadores de pistolas e diversas munições foram apreendidas. No bairro Barra do Ceará, um homem identificado como Lindeson Nunes da Silva, de 33 anos, foi preso em posse de drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e integrar organização criminosa.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

