Iguatu
Primeiras urnas chegam ao Fórum Eleitoral de Iguatu
[caption id="attachment_15275" align="alignleft" width="600"]
(Foto:Mais FM)[/caption]A primeira urna a chegar ao Fórum Eleitoral Meton Vieira da 13ª Zona Eleitoral logo após o encerramento da votação às 17h deste domingo (5) foi a urna da Escola Amélia Figueredo de Lavor, onde segundo a presidente da Seção Nº 34 foram 263 eleitores que compareceram a este pleito e só faltaram 51.

(Foto:Mais FM)
Nesse momento dezenas de mesários já estão nas dependências do Cartório Eleitoral munidos das urnas para a devida apuração.
As urnas do município de Quixelô até o momento não chegaram. Costumeiramente elas demoram a vir ao Fórum pela distância percorrida.
Já é permitida a divulgação de pesquisas de boca de urna. A reportagem da Mais FM está ao vivo em 106,1 MHZ trazendo os números oficiais diretor do Tribunal Regional Eleitoral.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

