Policial
Preso suspeito de furtar secretaria da igreja matriz de Senhora Sant’ana em Iguatu
Foi preso na Rua 27 de Novembro, Bairro Alto do Jucá, Iguatu, o suspeito de violar o escritório da igreja matriz de senhora Sant’ana. A prisão ocorreu nas proximidades de um bar na sexta-feira, 04, por volta das 17h.
O nome do suspeito não foi divulgado. O local situado na rua Martins Soares Moreno, teve as duas portas de acesso violadas na madrugada do mesmo dia.
O ventilador furtado ainda não foi localizado. O suspeito confessou ter entrado nas dependências da secretaria.
Relembre
Secretaria da Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana é alvo de arrombamento
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu recebeu o acusado.
Inicialmente foi divulgado pela Polícia que uma quantia em dinheiro foi subtraída, porém por meio de nota, a Diocese de Iguatu antecipou que não houve valores furtados.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásCeará vai receber 29 mil doses da vacina contra bronquiolite para gestantes

