Policial
Preso em Iguatu médico que cometeu crimes sexuais em hospital no Cariri
Ele foi capturado em Iguatu, nesta quinta-feira (23) após expedição de um mandado de prisão preventiva por estupro. O médico cardiologista André Tavares Evangelista, de 44 anos, que cometeu crimes sexuais contra pacientes e uma ex-colega em unidades de saúde de Barbalha, no Cariri.
André é investigado pela Delegacia Municipal de Barbalha desde o ano passado. Conforme a investigação ele praticava crimes de estupro desde 2009. Cinco vítimas registraram Boletins de Ocorrência (B.O).
“O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) representou pela prisão em desfavor do homem, que foi expedida pelo 1º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito do Tribunal de Justiça do Ceará”, diz nota da PC-CE.
O profissional acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Dois dos casos teriam conforme denuncia ocorrido no Hospital do Coração de Barbalha, de onde o médico foi afastado, e um no consultório particular dele na cidade caririense.
Em uma das denuncias foi afirmado que o médico teria tocou na genitália da paciente durante um exame e tentado beijar uma das vítimas.

-
Iguatu2 semanas atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo2 semanas atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação2 semanas atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias2 semanas atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

