Iguatu
Preso em Iguatu acusado de violência doméstica
Cícero Gomes Bezerra, 48, acusado de cometer violência doméstica contra a própria companheira, foi preso por meio de mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de descumprir medidas protetivas de urgência. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 27. Os crimes ocorreram em abril de 2020, na Rua 21 de abril, Bairro Prado, em Iguatu.
O mandado foi expedido pela Justiça da Comarca de Iguatu, através da 1º Vara Criminal. A equipe da Polícia Civil prendeu o acusado na Rua Manoel Alexandre (Rua dos Inocentes), Bairro Prado.
Na Delegacia de Polícia foram lavrados os procedimentos cabíveis e agora ele irá responder criminalmente pelo delito de violência doméstica, de acordo com as disposições pertinentes do Código Penal e da Lei Maria da Penha. O acusado foi transferido para a Cadeia Pública mais próxima onde ficará à disposição da Justiça.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

