Iguatu
Preso em Iguatu acusado de cometer estupro em 2009
A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Iguatu, realizou hoje a prisão de um homem de 41 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido em seu desfavor. O detido foi condenado a uma pena de 8 anos em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2009, no Sítio Varjota, zona rural deIguatu. O acusado é suspeito de ter mantido relações sexuais com uma jovem de apenas 13 anos de idade na época dos fatos, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável.
Após sua detenção, o acusado foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da justiça.
A polícia enfatiza que o combate aos crimes contra crianças e adolescentes pode contar com o apoio da população através de denúncia. Qualquer suspeita de abuso ou exploração sexual de menores, pode ser feita de forma anônima, por meio do Disque 100 ou procurando a Delegacia mais próxima.
O nome do acusado não foi divulgado para não expor a vítima.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

