Iguatu

Presidente do PT de Iguatu Desmente Negociações e Partidos da Federação Rejeitam Agenor Neto e Ilo Neto

Published

on

Em meio a polêmicas políticas em Iguatu, por conta de áudio vazado, dando conta de uma suposta negociação de apoio a pré-candidatura de Ilo Neto a prefeito de Iguatu, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) local, Claudemir Brito, desmentiu as alegações de negociações feitas por Marcílio Carlos. Segundo Brito, Carlos “não tem nenhuma autorização para negociar qualquer assunto que envolva o diretório municipal do PT de Iguatu”. Ele ressaltou ainda que o partido já possui um pré-candidato a prefeito, amplamente anunciado através de comunicados oficiais.

Além disso, os representantes de dois partidos aliados do PT, o Partido Verde (PV), presidido por Thales Mendonça, e o Partido Comunista do Brasil (PC do B), presidido por Cida Albuquerque, foram unânimes em “rejeitar qualquer aliança com o deputado Agenor Neto e Ilo Neto”, conforme narrado em um áudio polêmico.

Os líderes partidários afirmaram que a Federação de partidos está ao lado de Dr. Sá, pré-candidato, e expressaram apoio incondicional a ele diante das controvérsias políticas em Iguatu.

Em conversa com a reportagem da Mais, Dr. Sá lamentou o cenário político local e manifestou sua tranquilidade, enfatizando seu foco na pré-candidatura. Ele expressou preocupação com questões cruciais para a população, como transporte e vagas escolares, além de criticar a gestão deficitária dos ônibus destinados a pacientes em tratamento de saúde em Fortaleza, classificando a situação como desumana e apontando a necessidade de uma melhor administração.

 

Ouça nossos Podcasts!

PODCAST MAIS JUSTIÇA – FRAUDES BANCÁRIAS E SUPERENDIVIDAMENTO

EM ALTA

Sair da versão mobile