Regional
Prefeitura Municipal de Icó decreta feriado na segunda em razão do Forricó
A Prefeitura Municipal de Icó [PMI] decretou feriado municipal na próxima segunda-feira [14], “em razão das festividades do evento “Forricó”, de acordo com o documento.
Segundo o texto, a justificativa da medida se dá em razão de que “nos dias 10, 11, 12 e 13 do mês de julho do corrente ano o Município de Icó será palco de uma das maiores manifestações populares do Estado do Ceará, através da realização do evento festivo denominado “Forricó”.
Além disso, uma outra justificativa apontada é a de que o evento “constitui-se como uma festividade tradicional em nosso Município, fazendo parte da Cultura, da Arte e do sentimento nativista do povo icoense, sendo reconhecido em todo o território nacional”.
Segundo o documento datado da última segunda-feira [7] e assinado pelo prefeito municipal de Icó, Jaime Júnior [DEM], “deverão ter suas portas fechadas, durante odo o dia 14 de julho de 2014, o comércio local, empresas privadas, indústrias, bancos e repartições públicas”.
Ainda conforme o decreto, “durante o feriado municipal disposto no decreto, serão normalmente assegurados o abastecimento de água, atendimento médico-hospitalar, o serviço de limpeza pública e outros congêneres de caráter inadiável e essencial”.
Fonte: Icó é Notícia
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

