Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Iguatu realiza Projeto Palco Livre

Publicado

on

A Prefeitura Municipal de Iguatu por meio da Secretaria da Cultura e Turismo estará realizando nessa Sexta Feira (23) o Projeto ‘Palco Livre’ ação que compõe uma das metas do Plano Municipal Decenal de Cultura, nesta edição o projeto irá realizar uma competição de BreakDance com a participação de B’Boys e profissionais da cultura Hip Hop de Iguatu.

O Projeto Palco Livre tem por objetivo fortalecer o processo de formação de plateia, bem como garantir o acesso gratuito aos bens culturais de qualidade, contribuindo e ampliando as opções de cultura e lazer, atualmente a cultura Hip Hop em Iguatu está ampliando suas intervenções e proporcionando novos adeptos a cada apresentação.
Para Michel Prudêncio, Secretário da Cultura e Turismo de Iguatu esta é mais uma oportunidade de oportunizar o acesso a cultura, com isso fortalecemos a criação de uma plateia educada e conseguimos verdadeiramente efetivar o encontro de nossos artistas com seu público e o melhor de tudo, estamos garantindo e cumprimento a legislação cultural de nossa cidade criada e implantada na gestão do Prefeito Aderilo, com isso transformamos as politicas culturais em política de estado, efetivadas e garantidas, disse.

O Palco Livre é um projeto do Programa “Veredas Culturais” que está presente no Plano Municipal Decenal de Cultura e no mês de Outubro acontecerá na área externa do Teatro Municipal Pedro Lima Verde, com indicação livre a partir das 19h.

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Noticias3 minutos atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias19 horas atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias19 horas atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo19 horas atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo22 horas atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes23 horas atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu23 horas atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando23 horas atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias1 dia atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu3 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias5 dias atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias5 dias atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo5 dias atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo5 dias atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas5 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias5 dias atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo5 dias atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará5 dias atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos6 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

CeLelebridades7 dias atrás

COLUNA: CeLELEbridades

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 06/05/2025

Ceará1 semana atrás

Ceará pode se tornar o primeiro estado brasileiro a cultivar pistache

Noticias1 semana atrás

Adolescente de 13 anos está desaparecido há sete dias após se afogar na Barra do Ceará

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 05/05/2025 – Justiça anula contratos da saúde em Iguatu e obriga realização de concurso público

Ceará1 semana atrás

Empresa canadense adquire projetos para explorar metais preciosos no interior do Ceará

Entretenimento1 semana atrás

Depois de um show histórico que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, Lady Gaga agradece fãs brasileiros

Ceará1 semana atrás

Periquito cara-suja, espécie nativa do Ceará e ameaçada de extinção, voltou a se reproduzir após mais de um século

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 05/05/2025

Iguatu1 semana atrás

Presidenta do SPUMI denuncia nomeação irregular e desvio de função na Assistência Social de Iguatu

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.