Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Prefeitura de Iguatu realiza encontro para tratar do Garantia Safra 2021/2022

Publicado

on

Em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e as entidades que fazem parte do conselho, a Prefeitura Municipal de Iguatu realizou um importante momento com presidentes de associações e lideranças comunitárias, para tratar sobre o Garantia Safra 2021/2022.

Na oportunidade, foram apresentadas todas as diretrizes para a realização do cadastro da nova edição do Programa. Além disso, o núcleo de Defesa Civil do município também esteve presente, para explanar as ações que vem desempenhado na zona rural, como o abastecimento de água.

Fonte: Blog Lindomar Rodrigues

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.