Iguatu
Prefeito assina ordem de serviço para construção de ginásio na comunidade de Riacho Vermelho
O prefeito Ednaldo Lavor assinou, na noite de ontem, 06, a ordem de serviço para o início das obras de construção de um ginásio poliesportivo no distrito de Riacho Vermelho em parceria com o Governo Federal. O equipamento público deve beneficiar não apenas os moradores daquela localidade, mas de toda a região.
“A administração municipal tem cumprido com o compromisso de injetar os recursos de forma correta para beneficiar a população. Nosso objetivo é trabalhar no presente para garantir um futuro de qualidade para todos”, disse o prefeito.
A obra está orçada no valor de R$ 464.504,62 reais. O ginásio que atenderá a comunidade daquela região deve ser entregue em breve com uma infraestrutura, iluminação e condições adequadas para a prática de diversas modalidades esportivas, contribuindo assim para a formação esportiva de jovens e adolescentes.
Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a infraestrutura do ginásio foi projetada com um padrão da mais alta qualidade, com o objetivo oferecer um espaço adequado à prática esportiva e ao lazer da comunidade, atentando às medidas oficiais para a prática de futsal, vôlei, basquete, handebol, entre outros esportes.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

