Política
Prefeito Aderilo Alcântara se reúne com superintendente do BNB
[caption id="attachment_1594" align="alignleft" width="600"]Foto: Blog da Prefeitura de Iguatu[/caption]O prefeito Aderilo Alcântara se reuniu no final da tarde da última sexta-feira (15) com o superintendente estadual do BNB, João Robério Pereira Messias. O encontro aconteceu numa das dependências da agência local, e serviu apenas para um contato formal entre as duas autoridades, além de abrir possibilidades para novas parcerias entre o município e o banco, com ações concretas que venham dar maior sustentabilidades a vários setores da economia local, como a pecuária, agricultura, comércio e indústria.
Foto: Blog da Prefeitura de Iguatu
Na ocasião, o prefeito Aderilo solicitou apoio do superintendente para encampar a luta pela vinda de uma unidade da Embrapa para o município, que segundo ele, vai contribuir para o desenvolvimento do setor produtivo na região. “A nossa agricultura e a nossa pecuária sem a utilização da tecnologia vai está numa situação de declínio ficando em situação cada vez mais difícil em desenvolver o crescimento do setor produtivo da nossa região”, disse.
Segundo Aderilo Alcântara, o superintendente se dispôs a firmar uma grande parceria com a prefeitura de Iguatu no apoio aos empreendedores individuais, as micro e pequenas empresas com apoio também da administração do município com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico de Iguatu bem como na agricultura e pecuária.
João Robério que é de Alagoas, ficou impressionado com a cidade de Iguatu pelo seu potencial de desenvolvimento e de estrutura onde segundo ele, viu uma cidade bem cuidada e limpa com infraestrutura moderna e com grande potencial de crescimento econômico. Para isso ele já sinalizou ao prefeito Aderilo que vai marcar um encontro com o prefeito e a equipe de secretários onde ele afirmou que vai trazer a equipe do Banco do Nordeste na consolidação dessa importante parceria no crescimento do município.
*Ass de Comunicação da PMI
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

