Iguatu
Prefeito Aderilo Alcântara decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro
A Prefeitura Municipal de Iguatu, informa aos funcionários públicos e cidadãos iguatuenses que os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas do Natal e Ano Novo, respectivamente, serão ponto facultativo.
A Prefeitura Municipal de Iguatu, informa aos funcionários públicos e cidadãos iguatuenses que os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas do Natal e Ano Novo, respectivamente, serão ponto facultativo.
O decreto Nº 110, foi assinado pelo prefeito Aderilo Alcântara nesta segunda-feira, 23. De acordo com o gestor municipal, essa é mais uma medida de valorização dos servidores públicos municipais que, com dinheiro no bolso depois do pagamento do 13°, terão tempo livre para fazer as compras do Natal e se preparar para as confraternizações de final de ano.
A prefeitura informa ainda que os serviços considerados essenciais, ou que, por sua natureza ou característica especial, não podem ser alterados os períodos diários de execução, ou sofrer solução de continuidade.
*Assessoria de Comunicação da Prefeitura
-
Noticias1 dia atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil1 dia atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Brasil1 dia atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil1 dia atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Brasil1 dia atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Mundo24 horas atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Noticias21 horas atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
-
Mundo5 horas atrásBateria da GAC pode ampliar autonomia de carros elétricos para mais de 1.000 km
