Policial
Prédio é arrombado pela terceira vez em Iguatu
Um prédio que é um anexo da antiga Estação Ferroviária da cidade de Iguatu e que foi alugado pelo município e está sendo reformado, já por três vezes foi arrombado.
Um prédio que é um anexo da antiga Estação Ferroviária da cidade de Iguatu e que foi alugado pelo município e está sendo reformado, já por três vezes foi arrombado.
Localizado no centro da cidade, mais precisamente na Rua Guilherme de Oliveira, frente a Praça da Criança, irá funcionar uma lanchonete e um bar, todo material utilizado na reforma fica trancado, mas por várias vezes os ladrões adentram e levam todo o material.
No início dessa semana, conforme informações do construtor responsável, Márcio dos Santos, a porta não foi arrombada, isso quer dizer que alguém que tinha chave do local abriu e levou alguns trilhos que pertencem a REFESA, vários materiais de trabalho além de uma bicicleta do funcionário.
O fato foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil através do Boletim de Ocorrências e segundo o responsável o senhor Márcio Santos “relatei o caso para o delegado Luiz Gonzaga, informando o suspeito,
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

