Mundo
Político distribui detergentes em campanha e pessoas ingerem produto por engano
Três indivíduos foram hospitalizados em Taiwan após acidentalmente ingerirem cápsulas de detergente líquido para roupas distribuídas como brindes em uma campanha eleitoral no último sábado, 6.
As cápsulas foram entregues em embalagens parcialmente transparentes, destacando a imagem de Hou Yu-ih e seu colega de chapa nas eleições presidenciais. A sacola promovia a chapa nacionalista com a mensagem “Vote no número 3” e enfatizava que cada cápsula tinha a capacidade de lavar até oito quilos de roupas. Uma pessoa que ingeriu as cápsulas afirmou que pensou que se tratavam de doces.
Os hospitalizados incluem um homem de 80 anos e uma mulher de 86 anos, todos liberados após procedimentos de lavagem gástrica. Hung Jung-chang, chefe do escritório de campanha de Hou em Chuanghua, emitiu um pedido de desculpas e comprometeu-se a fornecer informações sobre as 460 mil cápsulas distribuídas, ressaltando que não eram destinadas ao consumo. Hung informou que a equipe da campanha planeja visitar as pessoas hospitalizadas.
Ele esclareceu que não há planos para continuar a distribuição das cápsulas de lavanderia.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

