Ceará
Policial de folga salva cachorro e mulher que se afogou em rio no interior do Ceará
No domingo (28), um policial militar que estava de folga, conhecido como cabo Pereira, realizou um ato heroico ao salvar uma mulher e um cão de um afogamento em Sítio Morros, Limoeiro do Norte. O resgate foi filmado por uma testemunha, mostrando o momento em que as vítimas foram retiradas da água com a ajuda dos bombeiros.
Cabo Pereira estava em sua residência quando foi alertado pelos moradores sobre duas mulheres que estavam se afogando em um rio. Sem hesitar, ele se dirigiu ao local e conseguiu resgatar a mulher e o cão com a assistência do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), que chegou pouco depois.
Infelizmente, a segunda mulher não foi localizada e continua desaparecida até o momento desta reportagem. As buscas pela segunda mulher continuam sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
O policial, que serve no Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), relatou que a vítima resgatada estava consciente, mas extremamente angustiada e chorando, pois havia passado quase 8 horas na água, se agarrando às plantas do rio. “Não pensei duas vezes e fui no resgate da vítima”, disse ele.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

