Policial
Policiais militares, advogada e secretário são alvos de ação policial
A Polícia Civil do Ceará realizou nesta terça-feira (17) uma operação para combater crimes contra a administração pública. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão contra seis policiais militares, o secretário de infraestrutura do município de Novo Oriente, uma advogada e uma possível vítima do grupo. Ninguém foi preso.
Os mandados foram cumpridos em quatro cidades do interior do Ceará: Crateús, Independência, Ipaporanga e Novo Oriente. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a operação foi realizada pelas Delegacias Regional de Crateús e Municipal de Novo Oriente, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte).
Em nota, a secretaria informou que também foi determinada judicialmente a suspensão do exercício da função pública dos seis militares investigados e de um servidor que atua no município de Novo Oriente. A identidade dos investigados não foi divulgada.
Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, a ação aconteceu em decorrência de investigações referentes a crimes contra a administração pública. A pasta acrescentou que mais detalhes da ação policial não podem ser divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

