Policial
Polícia prende rapazes envolvidos em homicídios e possíveis assaltos em Iguatu
[caption id="attachment_16388" align="alignnone" width="700"]
Foto: Paulinho Neto[/caption]Quatro rapazes foram presos na manhã desta quinta-feira, 04/12, em Iguatu. Na casa deles, na Vila Daer foram encontradas armas de fogo, capuz , celulares e alguns cds pirateados.

Foto: Paulinho Neto
Entre os rapazes presos estão Widson Pinheiro Silva e Deílson, o primeiro suspeito de ter assassinado um rapaz de nome Badaró, morto a tiros na noite de sábado do dia 18 de outubro, na vila Daer.
As prisões aconteceram depois de várias denúncias anônimas feitas à polícia e a operação contou com a participação da PM através do serviço de inteligência e do Ronda do Quarteirão com o apoio do Poder Judiciário, através de mandato de busca e apreensão expedido pelo Juiz Welithon Alves de Mesquita, juiz de direito em respondência.
A operação conseguiu apreender duas armas brancas, um revólver calibre 38 e uma espingarda, além de cartuchos, celulares,cd´s pirateados e um capuz( possivelmente utilizado em assaltos na cidade de Iguatu). Quase todos eles tem passagem pela polícia. Agora o delegado Regional Dr. luiz Gonzaga decide qual o destino dos rapazes apreendidos.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

