Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Polícia prende homem acusado de assaltar Drogativa

[caption id="attachment_11004" align="alignleft" width="600"]Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação[/caption]Mais uma vez a Drogativa que fica localizada na Avenida Dário Rabelo foi assaltada, numa ação rápida de duas pessoas que chegaram de moto e em seguida fugiram.

Publicado

on

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais uma vez a Drogativa que fica localizada na Avenida Dário Rabelo foi assaltada, numa ação rápida de duas pessoas que chegaram de moto e em seguida fugiram.

Por volta das 15h00min a Polícia Militar recebeu informação e o COPOM repassou as características dos acusados para os policiais, que mediante as informações visualizaram um moto com dois homens que seriam os acusados, que ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga.

(Foto: Cavalcante Neto)

(Foto: Cavalcante Neto)

De imediato a viatura acionou o apoio para o cerco e nas proximidades do parque de Exposição de Iguatu, um dos suspeitos caio da garupa da moto e correu a pé por dentro do parque, onde as viaturas conseguiram efetuar a prisão de MATIAS SANTOS DA SILVA, 18 anos, solteiro, desempregado, natural de Iguatu. 

Ao ser interpelado a cerca dos fatos o mesmo confessou participação, e levou os policiais militares até os objetos furtados onde foram recuperados: 4 (quatro) unidades de suplemento alimentar, 1 (um) relógio marca Orient, 1 capacete e a quantia em dinheiro de R$ 291,00. O outro suspeito conseguiu fugir na moto e não foi capturado.

 O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu para realização dos procedimentos legais.

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA