Policial
Polícia efetua prisões por posse de arma na 07 de Setembro
Na Travessa José Pereira, bairro 07 de Setembro em Iguatu, no domingo, 05, por volta das 15h a equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) com o apoio da equipe da Força Tática do 10º Batalhão efetuou três prisões por pose de arma e desacato.
Jeferson Da Silva, e Antônio Barbosa Silva, estavam de posse de um revolver, calibre. 38 com seis cartuchos intactos. Uma motocicleta Suzuki En 125 Yes, foi apreendida por possuir uma queixa de furto.
Maria Barbosa, por ter desacatado os policiais assim com a dupla foram apresentadas à autoridade policial na Delegacia de Polícia de Iguatu.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

