Policial
Polícia efetua prisões por posse de arma na 07 de Setembro
Na Travessa José Pereira, bairro 07 de Setembro em Iguatu, no domingo, 05, por volta das 15h a equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) com o apoio da equipe da Força Tática do 10º Batalhão efetuou três prisões por pose de arma e desacato.
Jeferson Da Silva, e Antônio Barbosa Silva, estavam de posse de um revolver, calibre. 38 com seis cartuchos intactos. Uma motocicleta Suzuki En 125 Yes, foi apreendida por possuir uma queixa de furto.
Maria Barbosa, por ter desacatado os policiais assim com a dupla foram apresentadas à autoridade policial na Delegacia de Polícia de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

